domingo, 8 de agosto de 2010

Festa na Praia, o mar como testemunha


Casar na praia nem é tão inovador assim, mas tem um charme único e uma grande vantagem a noiva brasileira: a enorme quantidade de belíssimas praias que existem no país. Quem não deseja fazer seus votos com o barulho das ondas, a sensação da brisa, o som dos passáros? É o cenário perfeito para as fotos que irão curtir no futuro. Mas casar na praia não é só flores e demanda uma preparação ainda maior do que o casamento no campo.
Em primeiro lugar, é preciso checar junto à prefeitura da cidade onde se localiza a praia, a possibilidade da realização do casamento. O mais comum é escolher áreas da costa que estejam sob os cuidados de hotéis, o que facilita bastante os trâmites. Se a permissão for concedida, a contratação de um organizador de casamentos irá ajudar (muito) a planejar os detalhes.
Embora não haja garantia de sol, o verão é a época mais indicada para o casamento na praia. Vale a pena verificar quais locais têm menor incidência de chuva e em quais o vento é mais ameno (não custa nada prevenir). A maré também é um fator importante: imagina a água inundando seu casório?Nem pensar! A melhor saída é consultar assessores e casais que fizeram a festa na praia para saber quais precauções devem ser tomadas.
O momento do dia preferido pelos casais que optam pela praia é o pôr-do-sol. Não há nada mais romântico e fotogênico!

0 comentários on "Festa na Praia, o mar como testemunha"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts