domingo, 15 de agosto de 2010

Triângulo Amoroso


Bolos, docinhos e bem-casados: o doce casamento da sua festa!
Os doces proporcionam aos anfitriões da festa e aos convidados um grande prazer - talvez por fazer lembrar a infãncia, quando era didícil resistir à tentação de passar o dedo ao redor do bolo para provar a cobertura ou de "roubar" um docinho na mesa de festa. Hoje, nos casamentos preparados com tanto requinte e glamour, não é possível fazer isso. Mas, diante de tantas delícias, é impossível não ficar com aguá na boca.
Ao escolher seu bolo, doces e bem-casados, lembre-se de que, para os doces, os recheios podem ser os mais variados: frutas, nozes, doce de leite ou leite condensado; nos bombons, as coberturas podem ser de chocolate ao leite, amargo ou brancoe, se preferir, ainda existem os caramelados; no caso dos bolos. a cobertura pode ser de chantilly, marshmallow e até mesmo açúcar.
É importante lemrar de que além de bonitos, devem ser saborosos. Ao fazer a prova, tenham em mente que bolos, doces e bem-casados devem ser especiais, porque serão apreciados por pessoas especiais, num momento especial.



0 comentários on "Triângulo Amoroso"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts