terça-feira, 29 de junho de 2010

Ambiente

1 comentários
Geralmente, mesas e cadeiras bem dispostas são mais do que suficientes para acomodar os convidados. Mais um ambiente com lounge, sofás e pufes, agrada aos jovens que estão acostumados com bares e danceterias. Qualquer espaço, por mais impessoal que seja, pode ser totalmente adequado ao gosto dos noivos.
Candelabros, lustres, peças revestidas em tecido, mesa de doces com flores em abundância, fartura nos marrons glâces, bem-casados com flores de organza e papel crepom italiano. Ser elegante sem ser ostensivo exige adequação dos cenógrafos que cuidam da ambientação, da harmonia da festa.
Nenhum detalhe é esquecido: da iluminação à cor das toalhas, sobre-toalhas, arranjos, a lista é longa. Os enfeites dos centros de mesa são imaginativos, em diferentes tamanhos, altos, baixos, e materiais , como: ferro, vidro e espelho.

Muitooooo Chocolate

0 comentários
Garantia de sucesso é colocar fontes de chocolate próximas à mesa do bolo, para que os convidados se deliciem molhando frutas e doces na fonte.
Além disso, os chocolates na mesa de doces tb não podem faltar .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Constance Zahn { Casamentos }

0 comentários
Constance Zahn { Casamentos }

sábado, 26 de junho de 2010

Amizade

0 comentários
Pagens e daminhas são uma atração à parte no casamento, mas também é lindo homenagear suas amigas mais próximas, deixando que elas entrem num cortejo de damas de honra, jogando pétalas para sua passagem.
Amigas merecem destaque, principalmente quando são especiais e verdadeiras amigas.

Serviço de Bar Diferente

0 comentários
Imagine contratar um serviço especializado na preparação de drinks para levantar ainda mais sua festa? Os bartenders são um show à parte na hora de elaborar as bebidas, realizando flair, mágicas, danças e pirofagia para entreter os convidados. Um serviço de bar torna a festa de casamento muito mais alegre!
Toda a ambientação do balcão, com frutas, tubos de ensaio, líquidos coloridos, gelo seco, fumaça, luzes especiais já fazem com que o convidado perceba que naquele local vai rolar muita diversão.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mulher alto astral

2 comentários
Gostar de si mesma é o primeiro passo para estar bem em qualquer sentido.
Amor próprio, auto-confiança e auto-imagem são três características importantes que definem a auto-estima. Foi procurando unir esses aspectos e melhorar a própria auto-estima que três amigas resolveram mudar as suas vidas para melhor. Hoje elas se olham no espelho e se orgulham do que vêem.

Sinta-se bem.

- Não tente agradar sempre, seja você mesma!

- Respeite-se! Conheça seus limites!

- Tome as rédeas de sua vida, não dependa da aprovação dos outros!

- Aprenda a lidar com seus sentimentos, são eles que definem seu estado de espírito

Não há dinheiro que pague a felicidade...

Pequenas mudanças fazem a diferença.

domingo, 20 de junho de 2010

Mania de Chás

1 comentários
Se você acha o chá de cozinha muito tradicional, que tal fazer um chá bar em que noivo, noiva e casais amigos podem participar?
Para a comemoração ficar somente entre garotas, realize um divertido chá de lingerie.
Caso você adore cremes, faça um chá de banheiro com itens como hidratantes e sabonetes para equipar seu novo refúgio de beleza.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Casamento Aventura

0 comentários
Realmente, existem casamentos para qualquer estilo de noivos. Existem até casais que fazem os votos pulando de pára-quedas ou no fundo do mar, com máscaras de mergulho. Se o casal curte uma aventura, por que não arriscar?

sábado, 12 de junho de 2010

Uma Surpresa Esperada...

1 comentários
Ela pode vir numa caixinha, dentro de uma taça de champagne ou até escondida no meio da comida preferida. Vindo de onde e da forma que vier, a aliança é uma das peças mais cobiçadas entre as mulheres que vão se casar. Elas são joias de dez entre dez noivas que cada vez mais estão escolhendo
modelos personalizados, com design autêntico e diferenciado.
Brilhantes, pedras, pingentes, formas irregulares e misturada dão um charme especial até aos modelos clássicos, que podem ser encontrados em lojas por toda a cidade.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Solteiras x Solteiros

1 comentários
Os homens adoram o momento de jogar o buquê para terem oportunidade de tirar o sarro das mulheres solteiras, falando " do desespero para arranjar um marido " e outras piadinhas que todas já cansaram de ouvir. Está mais do que na hora dos homens passarem pelo mesmo ritual das mulheres: alguns noivos estão fazendo buquê de charutos (reais ou de chocolate) para jogar aos solteiros.
É um verdadeiro sucesso!

domingo, 6 de junho de 2010

Coaching para Noivos

5 comentários
Para o preparo psicológico, há terapeutas que realizam terapias de casais às vésperas do casório.
Nas sessões, os casais discutem planos para o futuro, metas em comum, expectativas, qualidades, defeitos e questões sobre aceitação, respeito, amor e companherismo.

As sessões ajudam (muito) a melhorar a comunicação do casal.

sábado, 5 de junho de 2010

Macaron

0 comentários
Elé é uma verdadeira febre nos casamentos mais badalados e chiques do país. Sequinho e levemente crocante por fora, tem recheio macio e cremoso, no sabor que você mais gostar.
É feito com massa de amêndoas, açúcar e claras, bastante sofisticado, leve e saboroso.
                                                                    

Os macarrons respeitam a tradição e a simbologia, sendo duas metades unidas por um recheio doce.
Só que ao invés de pão-de-ló e doce de leite, como no bem-casado, é feito com uma massa mais nobre.
O doce nasceu em Veneza, na Itália, se tornou popular na França e ganhou versões com recheios de frutas no Brasil.  A diferença é que o macarron pode ter diversas cores e recheios variados, como banana, maracujá e até capuaçu.
Dê como lembrança para seus convidados, muitos casais preferem oferecer outras lembranças


                                                                

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por que devo contratar o Serviço de Assessoria?

1 comentários

Cada evento é único e deve sair perfeito, sem ser colocado em risco pela falta de experiência ou pela falta de tempo para cuidar de todos os detalhes. É sempre bom lembrar que o casamento dura apenas algumas horas, mas as lembranças são eternas.
Meu trabalho como assessora começa na entrevista com o casal, onde ajudo a realizar um evento baseado num orçamento real, já que os noivos chegam cheios de sonhos.
Depois dessa etapa, vou ajudando a escolher o tipo de festa que desejam, hoje há vários temas a serem explorados. Em seguida, atuo como consultora financeira, buscando qualidade e pesquisando serviços e valores, agendando e, por fim, conseguindo os melhores preços junto aos melhores profissionais do mercado. Coordeno a atuação de cada fornecedor envolvido, acompanhando e orientando na assinatura de cada contrato.
No dia do casamento também  cuido de todas as atividades, recebendo e supervisionando os serviços contratados, organizando a cerimônia (entrada dos padrinhos, pajem/daminhas e noivos), resolvendo emergências ou imprevistos que possam surgir, garantindo, assim, que tudo aconteça no momento certo.
Ajudo a planejar e cuido de todos os detalhes, facilitando o dia-a-dia do casal.
É importante que fique bem claro que sou uma facilitadora, uma porta-voz, garantindo que seus desejos sejam realizados!
Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts