domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casamento

0 comentários
Se as famílias dos noivos são de religiões diferentes, converse com os pais e entrem em um acordo. Tentem encontrar um meio-termo para que consigam agradar a todos sem ofender ninguém. Afinal de contas, os pais, querem a felicidade dos filhos, principalmente numa data como essa.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diversão sem álcool

1 comentários
Nada de apenas sucos e misturas com creme de leite para os menores de idade. A revolução para os bares de bebidas não alcóolicas são os xaropes. Descobriram a novidade e já consta no cardápio das festas de 15 anos. Drinks como os famosos Cosmopolitan, Apple Martini e Blue Hawaiians fazem a alegria dos convidados, em versões sem uma gota de álcool.  O exagero em bebidas pode estragar qualquer comemoração!A produção de copos e apetrechos festivos agrada até aos mais velhos.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Convite de casamento do Príncipe William & Kate Middleton

1 comentários
A cerimônia irá acontecer no dia 29/04 em Londres, onde terá 1.900 convidados!
Convite:


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Penteados para festas!

1 comentários
Seguem abaixo, sugestões de penteados para festas.








sábado, 12 de fevereiro de 2011

Buffet

0 comentários
Servir miniporções aos convidados, que têm a chance de provar mais sabores diferentes, hoje é muito comum. O serviço volante com pequenas porções pode ainda ser mais barato, dependendo do cardápio. Este tipo de serviço é uma tendência e deixa a festa mais descontraída e não compromete a animação da pista de dança.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Samba

0 comentários
No quesito entretenimento, contratar uma escola de samba completa, com direito a passistas e baterias, faz todo mundo requebrar os quadris e a festa é um  sucesso.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Flores usadas em fevereiro

0 comentários
- Amor-perfeito;
- Boca-de-leão;
- Áster;
- Cáspia;
-Gladíolo;
- Clarquia;
- Laços-espanhóis;
- Magnólia;
- Mimosa;
- Papoula;
- Patúnia;
- Sempre-viva;
-Cravina

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presença Escultural

1 comentários
 Entre os principais elementos de uma festa de aniversário, o bolo é o maior destaque. Símbolo máximo da comemoração, impõe sua doce presença em formas, cores, estilos e sabores dos mais variados, o que permite uma escolha de modelo de acordo com a proposta da comemoração. A criatividade é o principal ingrediente e o bolo merece um destaque na festa!!!





Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts