quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Que delicadeza!!!

0 comentários
Olhando o blog da querida Bia Mesquita, vi uma caixa lindaaaaaaaaa feita com renda e sob medida para uma noiva que procurava algo especial e delicado para entregar os convites dos pais e padrinhos.

Achei uma graça !!!

Para os queridos pais, escolheu a caixa toda forrada de renda com espaço para uma mini chandon, bem-casados e o convite. Os padrinhos, ganharam  a mesma caixa , porém, com espaço para mini garrafa de whisky, amêndoas e o convite. Para finalizar, a Bia colocou um laço chanel e pérola. Ficou linda.

Uma idéia super meiga e educada , que demonstra o carinho dos noivos com seus pais e padrinhos! 




Não deixem  de olhar os lindos trabalhos da Bia:


domingo, 27 de novembro de 2011

O que está em alta nos cardápios das debutantes

0 comentários
Moderna ou chique, temática ou tradicional, na hora de pensar em cada detalhe da festa de 15 anos, um deles é muito importante: a gastronomia a ser oferecida! Agradar a todos os convidados é uma missão complicada, já que nem todos gostam de tudo.
Comida em festa de debutante tem de agradar aos convidados, a grande maioria jovem. Eles não sentam para comer, neste caso a finger food lidera, já que estas "comidinhas de comer com as mãos" são práticas e ninguém precisa sentar para degustá-las. É uma das melhores pedidas e faz sucesso entre os jovens.
Como a maioria dos convidados é jovem, e eles só pensam na balada, assim fica mais fácil para que todos se alimentem e curtam bastante a festa.
Ter a  "lanchonete" teen, com: mini-sanduichinhos, mini-hot dogs, batatas, salgadinhos, crepes, entre outros, também faz um sucesso, é prático e todos adoram.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Casamento Renata & Miguel

0 comentários

Os noivos marcaram uma reunião, conversamos durante horas e chegaram decididos de que o primeiro passo seria contratar a cerimonialista (Assessoria Completa) para ajudá-los em tudo. Claro que fiquei super feliz e começamos os preparativos com mais de um ano de antecedência. Durante esse tempo, tivemos muitas reuniões, conversas, encontros , troca de e-mails e tanto a Renata como o Miguel, sonhavam muito com o grande dia! Renata se dedicou muito e curtia cada detalhe. A data escolhida foi 08/10/11 com a cerimônia realizada na Igreja Santa Terezinha e a recepção no Clube Monte Líbano. A igreja estava linda, os noivos numa felicidade sem fim e as crianças umas fofuras. A recepção foi animadíssima, com direito a escola de samba, dj, picolés distribuídos na pista de dança e brindes. Tudo da decoração foi decidido antes pela noiva , no dia o pessoal do clube só executou. Não poderia ser diferente, ela designer de interiores / eventos, cuidou dessa parte e para  fugir do tradicional escolheu tons de amarelo e lilás. Não esquecendo de agradar o noivo, personalizou o topo do bolo, onde Miguel estava com a blusa do seu time de coração.

       
  Parabéns ao casal e felicidades sempre...

      
Cerimônia: Igeja - Capela Santa Terezinha

Decoração Floral: A Roseira

Recepção: Clube Monte Líbano

Cerimonial: Paula França e Equipe

Decoração: Renata Areosa / Francis (Clube Monte Líbano)

Mobiliário: Casa Contemporânea / Clube Monte Líbano

Foto / Filmagem: Serodio Filmes

Bolo: Sinder`s Food

Topo do Bolo: Paty Art Biscuit

Bem-casados: Márcia Fontaine

Doces: Renata - Doces da Tita

Picolés: Sorvetes Rochinha

Dj: Ricardinho

Bateria: União da Ilha

Vestido da Noiva: Só a Rigor

Roupa do Noivo: Night Line

Maquiagem e Penteado: Rafaela Ramallo

Hotel: Sheraton
Related Posts with Thumbnails

Arquivos

Mimos e Selinhos

 

Paula França Assessoria para Noivos e Debutantes Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual by Amanda Layouts